Palestra " RECICLAGEM" Sociedade Ponto Verde

 Mais um Ano recebemos a palestra da Sociedade Ponto Verde, sobre a reciclagem. Este ano com  a novidade do sistema Volta. Os alunos estiveram muito atentos e participativos colocando questões pertinentes e que se pretende que levem a uma mudança.


















Comentários

Mensagens populares deste blogue

II Encontro Regional de Clubes Ciência Viva - Quarteira

Eletrólise da água

Lagoa dos Salgados uma história para contar... parte III