Palestra " RECICLAGEM" Sociedade Ponto Verde
Mais um Ano recebemos a palestra da Sociedade Ponto Verde, sobre a reciclagem. Este ano com a novidade do sistema Volta. Os alunos estiveram muito atentos e participativos colocando questões pertinentes e que se pretende que levem a uma mudança.






Comentários
Enviar um comentário